Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Paraibana fatura mais de R$ 1 milhão por ano com a venda de produtos para pets

Regina Herculano pretende ir além, e sua expectativa de crescimento para o negócio é de 30% para 2022.
Regina Herculano pretende ir além, e sua expectativa de crescimento para o negócio é de 30% para 2022.

Nascida em Campina Grande, Regina Herculano Pinto, 38 anos, é um daqueles exemplos de pessoas que lutam pelo seu sustento e, acima de tudo, para conquistar seus objetivos. Aos 9 anos, ela vendia flores na porta de um cemitério próximo da casa dela e, desde então, já trabalhou com produtos de diversos tipos.

A empresária é formada em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba e, com o término da faculdade, ela optou por seguir suas paixões e uniu seu conhecimento sobre os animais com a área comercial. Na primeira oportunidade conseguiu um trabalho em uma agropecuária, onde trabalhou como balconista por um ano.

Logo tornou-se consultora de vendas externas, passando a atender o sertão da Paraíba, onde trabalhou durante três anos. Nesse período, Regina foi contratada por uma grande distribuidora do mercado pet, e permaneceu por cinco anos, ainda como consultora de vendas atendendo todo o estado.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Em 2014, quando Regina estava prestes a sair desta empresa, decidiu abrir sua própria distribuidora de produtos pets no estado da Paraíba, a Garra Animal, e em 2019 foi lançada no mercado a Adoleta Diversão Pet. A marca nasceu com o intuito de trazer produtos realmente diferentes e exclusivos para animais de estimação. Hoje, a empresa possui 108 itens e conseguiu atingir 22 estados brasileiros, obtendo um faturamento de mais de R$ 1 milhão anualmente. Regina pretende ir além, e sua expectativa de crescimento para o negócio é de 30% para 2022.

“Investi um ano em pesquisas dedicadas a encontrar um excelente fornecedor, que atendesse minhas necessidades e projetos. Até que consegui encontrar a Mccan, uma fábrica situada na China, que até hoje fabrica nossos brinquedos com exclusividade no Brasil. Essa parceria nos rendeu a patente de uma tecnologia única por aqui — os brinquedos de aromaterapia para pets, sendo um grande sucesso da Adoleta”, relata Regina.

A empresária conta que os brinquedos para pet são ótimos auxiliares para estimular a interatividade, a adaptação, a independência e também podem ser utilizados para adestramento e recreação. Por esse motivo, as linhas trazem diversão duradoura, jogos multissensoriais, materiais de alta qualidade, diferentes texturas e, sempre pensando na saúde dos animais.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado