Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Embraer firma parceria com startup holandesa de simuladores

O treinamento colaborativo da startup holandesa é baseado em estrutura de software altamente escalável. Foto de Eren Li no Pexels

Recentemente, a Embraer e a multiSIM, startup holandesa especializada em simuladores para treinamento colaborativo de tripulações, anunciaram a assinatura de uma Memorando de Entendimento (MoU, na sigla em inglês) para discutir uma potencial parceria para soluções de treinamento de defesa.

O treinamento colaborativo da startup holandesa é baseado em estrutura de software altamente escalável. O acordo pode incluir pesquisa, desenvolvimento de tecnologia e inovação conjuntas para produtos e programas da Embraer.

A colaboração com a multiSIM segue a estratégia global de rede de conhecimento da Embraer, com base na conexão com startups focadas em tecnologias avançadas, criando parcerias mutuamente benéficas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Em outubro de 2021, a Embraer assinou um MoU com as também holandesas Fokker Services e Fokker Techniek para explorar oportunidades em uma ampla variedade de atividades nos mercados de Defesa, Aviação Comercial e Serviços & Suporte, buscando contribuir com seus respectivos conhecimentos e capacidades em novos projetos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado