Conferência debaterá inovações tecnológicas na retomada econômica

O Innovation Xperience Conference conta com a participação de grandes nomes do mercado brasileiro.
O Innovation Xperience Conference conta com a participação de grandes nomes do mercado brasileiro.

A partir da próxima terça-feira, 16, será iniciado o Innovation Xperience Conference, que é um dos maiores eventos de inovação tecnológica do Brasil. A programação se estende até o dia 18 de novembro, e ocorre por meio de uma plataforma online e totalmente integrativa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do próprio evento.

O Innovation Xperience Conference conta com a participação de grandes nomes do mercado brasileiro, que se destacaram e continuam se destacando, mesmo em momentos de crise. O encontro acontece pelo terceiro ano consecutivo e conta com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e da FecomercioSP.

O evento tem como finalidade promover um debate sobre inovações, tecnologias e digitalização. A iniciativa contará com mais de 20 horas de conteúdo e tem expectativa de reunir,virtualmente, mais de 5 mil pessoas. Além disso, a programação conta com mais de 100 especialistas que discutirão sobre inovação e disrupção aplicadas aos multissegmentos da economia digital brasileira.

Grandes nomes estão entre as atrações principais, sendo eles: Andreas Blazoudakis (Founder & CEO da Netspaces), Caio Megale (Economista-chefe XP Investimentos), Carlos Aldan (CEO & Founder Grupo Kronberg), Carlos Piazza (futurista e darwinista digital), Gilson Rodrigues (Presidente G10 Favelas), Marcelo Tas (jornalista, autor e diretor de TV), Martha Leonardis (Associate Partner & Head of Social Responsability do Banco BTG), Ronaldo Lemos (Rennó Penteado Sampaio Advogados / Expresso Futuro) e Wilson Poit (Diretor Superintendente do SEBRAE-SP).

“Os consumidores já se deram conta que as marcas têm os recursos necessários para prover uma experiência inovadora. Agora, é a vez delas se conscientizarem dessa nova realidade e promoverem esse novo conceito de experiência aos seus clientes”, comenta Vitor Magnani, presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e do CEDI da Fecomercio/SP.

Alguns dos painéis abordarão assuntos, como: Banking 5.0: Como aliar Tecnologia, Customização e Segurança Digital; Metodologia ágil: a importância da governança para resultados exponenciais; LGPD & Segurança da Informação: uma visão holística e integrada entre CTOs, CSOs e DPOs; Health 4.0: Tecnologia, Inovação e Regulação para o desenvolvimento da saúde.

“O iX Conference representa a essência da Economia Digital, pois é resultado de um ano de trabalho árduo em que estivemos liderando todas pautas em favor do desenvolvimento do setor, assim como desafios de negócios, perspectivas e soluções. Dessa forma, conseguimos incorporar essas temáticas com profundidade e autoridade na programação do evento”, diz Marcos Carvalho, Diretor Geral da ABO2O.

O evento é gratuito, porém o público pode contribuir voluntariamente para o G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas, que é um dos projetos apoiados pelo Grupo iX. O trabalho do G10 Favelas é de extrema importância para manter as inicitivas de combate à fome.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado