Grupo PWR anuncia últimas vagas para o evento
Summit Capital Upgrade

O grupo empresarial cearense, especialista em gestão e desenvolvimento de empresas, apresenta seu evento, Summit Capital Upgrade, que já impactou mais de 2.509 empresas

São 2.509 empresas, mais de 4.980 empreendedores de 52 segmentos estes números ajudam a traduzir a realidade os resultados do Grupo PWR com os seus eventos Summit Capital Upgrade. Esse e outros sucessos fazem parte do portfólio da empresa que se tornou o maior grupo empresarial de gestão e desenvolvimento do norte nordeste. Criado por cinco empresários em 2013 o grupo tem o objetivo de transformar a realidade corporativa gerando riqueza e liberdade aos seus clientes.

O Summit Capital Upgrade acontece nos dias 19 e 20 de novembro em Fortaleza no Gran Mareiro Hotel. O evento já está último lote de ingressos disponíveis e apresenta dois dias intensos de programação com temas apresentados por autoridades do mundo corporativo como: Lásaro do Carmo Jr. – Sócio da Optimize Consulting e conselheiro de grandes empresas e Holdings nacionais e internacionais. Ele ocupou a cadeira de vice-presidente do Grupo Silvio Santos, e posteriormente, assumiu a Jequiti como CEO em 2008, recebendo a empresa com faturamento de 20 milhões. Permaneceu no comando dela até 2015, quando a entregou faturando R$523 milhões.

Raduán Melo, economista especializado em Estruturação comercial e organizacional, sócio do Grupo PWR, expõe um exemplo da visão prática da cultura proativa: “O que você É (generoso, criativo, justo, ou qualquer outra coisa) não interessa pro mundo. A não ser que isso reflita no que você FAZ. É criativo mas nunca criou nada que prestasse? Então sua criatividade e nada é a mesma coisa. Bondoso mas não tornou o ambiente mais harmônico? Idem! É assim que funciona. Desde que você nasceu, o mundo quer saber só isso: qual problema você resolve?”.

Serviço

SUMMIT CAPITAL UPGRADE

Data: 19 e 20 de novembro
Local: Gran Mareiro Hotel
Inscrição: https://pwrgestao.com/

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado