Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Teresa Santos: a cearense que conquistou o Miss Brasil

Agora, Teresa Santos vai representar o Brasil no Miss Universo, que acontecerá em Dezembro em Israel. Foto reprodução do Instagram

A empresária, estudante de psicologia, modelo e, agora Miss Brasil 2021, Teresa Santos, conquistou o país com o seu carisma e com a sua beleza. Nascida em Fortaleza e criada Município de Maranguape, a modelo cearense acredita que o ser humano deve se escutar mais, principalmente no momento atual.

Aos 23 anos, ela se consagrou como a dona da maior beleza do país, no concurso Miss Brasil 2021, vencendo as também nordestinas, Gabriela Lacerda, de 20 anos, do Piauí, e Carol Valença, de 27 anos, do Sergipe.

Agora, Teresa Santos vai representar o Brasil no Miss Universo, que acontecerá em Dezembro em Israel, e conta com as vencedoras dos concursos realizados nos países participantes. Em 2018, a Miss Brasil já havia participado do concurso e, na ocasião, conquistou a 3ª colocação.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A jovem modelo é também influenciadora digital e tem mais de 60 mil seguidores no Instagram. Uma coisa importante é que em seu Instagram, Tereza fala bastante sobre empoderamento da mulher. Os conteúdos vão desde looks com semijoias e completos para ocasiões, até conselhos sobre comportamento. Ela também é empresária no ramo da moda.

Além disso, Teresa é madrinha de alguns projetos sociais como o Vai Maria do Instituto da Primeira Infância (Iprede). Ela atua auxiliando e divulgando as ações para que, cada vez mais, possa haver insumos para a continuidade dos trabalhos. Aliás, caso vença o Miss Universo, Tereza disse que doará parte do prêmio à Instituição.

Por conta da Pandemia, este ano o evento aconteceu de maneira diferente e contou com uma etapa online, onde as candidatas se apresentaram por vídeo. A versão ao vivo para escolha da vencedora aconteceu no dia 9 de novembro em um navio no Rio de Janeiro. O Evento foi apresentado por Cris Barts e transmitido pelo canal UMiss, da plataforma Soul TV.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado