No dia 25 de novembro, a Magalu realizará o show “Black das Blacks” , que tem parceria com a Globo e será transmitida nas plataformas digitais e canais pagos, sob o slogan de “Agora ou Nunca”. O evento é uma das apostas da varejista brasileira para o Black Friday e terá 2h30min de duração.
A live conta com produção dirigida de Boninho, diretor de gênero de variedades da emissora, e apresentação de Luciano Huck e Anitta. O evento idealizado pela Ogilvy Brasil e que ocorre pelo terceiro ano consecutivo.
A principal plataforma de sustentação deste ano será o SuperApp Magalu, que reforça o posicionamento digital da varejista e reúne as principais ofertas que antecipam os descontos oficiais da Black Friday. O aplicativo terá inserções por meio de efeitos visuais e sonoros no palco. A mecânica promocional denominada Agora ou Nunca dispõe de ofertas, que podem não estar mais baratas no próprio dia de ofertas oficiais.
Bernardo Cupertino, diretor de marketing do Magalu, informa que o portfólio de produtos com descontos é amplo e inclui cerca de 40 milhões de itens, entre eletroeletrônicos, vestuário e produtos de supermercado, por exemplo. As ofertas serão introduzidas por Tiago Abravanel e Dandara Mariana. O show Black das Blacks terá atrações de grandes nomes da música brasileira, como Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Jorge & Mateus, Zé Vaqueiro, Gloria Groove e Léo Santana.
“A ideia é chamar atenção para a data, dar suporte e fazer um momento de compra como uma experiência divertida em que o cliente assistirá ao show da Anitta em que um desfile paralelo estará acontecendo, ele verá um look pelo qual se interessa e utilizará o SuperApp como segunda tela”, exemplificou o diretor ao site Meio e Mensagem, ao comentar sobre o recurso de live shopping.