Sindicatos concedem honraria para personalidades que apoiam o setor das confecções do Ceará

As pessoas foram homenageadas pelo trabalho desenvolvido em prol do crescimento desse setor.
As pessoas foram homenageadas pelo trabalho desenvolvido em prol do crescimento desse setor.

Personalidades que apoiam o setor das confecções do estado do Ceará foram homenageados pelo Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras no Estado do Ceará (Sindconfecções) e pelo Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Estado do Ceará (Sindroupas). As pessoas foram homenageadas pelo trabalho desenvolvido em prol do crescimento desse setor.

Entre as personalidades que receberam a homenagem estão a superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes, o superintendente regional do SESI Ceará e diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda. Elano Guilherme, presidente do Sindconfecções e o Alfaiate, Domenico Gabriele.

O presidente da Federação das Indústrias no Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, aproveitou o momento e enalteceu a o trabalho realizado por Beni Veras, ex-Governador, além de Senador e ex-Presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). Ricardo Cavalcante disse ser uma honra ter duas pessoas da FIEC sendo homenageadas e comentou que eles realizaram um trabalho excepcional ao impulsionar e desenvolver o setor da moda no Ceará.

O Presidente da FIEC ressaltou ainda o trabalho de Elano Guilherme, Presidente do Sindconfecções. “O Elano é um profissional que trabalha muito, juntamente com a sua diretoria, principalmente nos interiores levando qualificação às pessoas e atendendo os pequenos profissionais, agregando ainda mais o setor e desenvolvendo o segmento”, declarou Ricardo Cavalcante.

Sobre Domenico Gabriele, Ricardo Cavalcante destacou a dedicação do profissional pelo trabalho, o amor pelo que faz e a visibilidade que tem no Ceará, sendo respeitado e querido pela sociedade cearense. O Alfaiate declarou estar muito lisonjeado com a homenagem de hoje e que essa comenda é o reflexo de um trabalho realizado durante toda a vida.

A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, ressaltou a imensa alegria em receber a comenda e destacou o trabalho ao lado dos sindicatos, tendo sempre o associativismo como base impulsionadora. “Faço questão de ressaltar e apoiar a indústria da moda, que tanto contribui para o desenvolvimento do nosso estado e da nossa gente”, disse.

O evento, realizado na Casa da Indústria, contou com a presença do diretor financeiro da FIEC, Edgar Gadelha; do presidente do Sindroupas e diretor da FIEC, Lélio Matias; do diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e líder do Observatório da Indústria, Sampaio Filho e do superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes. Também compareceram o diretor da FIEC, Aluísio Ramalho Filho; a gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN), Karina Frota; o presidente do CIC, Marcos Soares; o presidente do Sindredes, Aloísio Ramalho e o prefeito de Aracopiara, Thiago Campelo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado