Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresa de tecnologia expande atuação para o Ceará

Foto: Pexels/Rodnae Productions)

O FitBank é uma infratech, que oferece solução plug and play, com uma série de serviços com tecnologia de ponta que dão poder de banco para qualquer empresa. A infratech está expandido o seu mercado e começou a ser instalada no Ceará.

Para atuar no mercado cearense, a empresa de tecnologia está contratando 350 profissionais de TI (desenvolvimento, arquitetura, suporte e infraestrutura) para trabalhar, a partir do próximo semestre. Os currículos devem ser cadastrados no Banco de Talentos do FitBank.

De acordo com Rafaelle Sobreira, head de Gestão de Pessoas e Cultura do FitBank, a infratech tem uma trilha de carreira estruturada e benefícios como plano de saúde, horário flexível e possibilidade de bonificação semestral.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Um de seus diferenciais é a avaliação de desempenho com ajuda de um Game interno, criando uma meritocracia de forma objetiva. “Temos alguns perfis de trabalho, cada um com um caminho a ser seguido e nível de exigência. Os colaboradores recebem pontuação por time e também individualmente”, explica Rener Menezes, sócio-fundador do FitBank e criador do Game.

A infratech completou 6 anos de existência e conta com autorização do Banco Central, operando com o número 450. Tem o JP Morgan e a CSU como sócios e faz negócios B2B2C, impactando 70 milhões de pessoas físicas e jurídicas, entre elas clientes de fintechs, neobanks, varejistas, indústrias e prestadores de serviços.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado