Elo e Extrafarma firmam parceria e oferecem descontos aos consumidores 

Os clientes que têm o cartão Elo e que realizarem compras nas lojas da rede Extrafarma, terão direito a esse desconto especial.
Foto: produção

A Extrafarma e Elo, uma das principais empresas do setor de pagamentos do Brasil, anunciaram uma parceria para oferecer descontos exclusivos aos mais de 40 milhões de clientes dos cartões da empresa. De acordo com o anúncio das empresas, os descontos podem chegar a 35%. 

Os clientes que têm o cartão Elo e que realizarem compras nas lojas da rede Extrafarma, terão direito a esse desconto especial. Para utilizar os descontos, os clientes devem informar que possuem cartão Elo e os 6 primeiros dígitos do cartão. 

“Nossas mais de 400 lojas e nosso site estão prontos para oferecer aos clientes da Elo acesso ao nosso atendimento e compra de produtos com descontos relevantes. Parcerias como essa reforçam nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz Diogo Sobrinho, gerente executivo de planejamento e operações da Extrafarma. 

Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com mais de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. 

Além da Extrafarma, a Elo possui parceria com várias redes varejistas do país, em diversos segmentos, que promovem descontos aos consumidores, quando as compras são realizadas com o uso do cartão. Essa é um forma de incentivar o consumidor a utilizar os serviços do cartão e de dispor de vários produtos com descontos e vantagens. 

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado