Pesquisar
Close this search box.

Fecomércio, Sesc e Senac marcam presença na 10ª edição do BTM

O BTM conta com feira, fórum, capacitações e rodada de negócios e já está na 10ª edição, sendo reconhecido como um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.
O BTM conta com feira, fórum, capacitações e rodada de negócios e já está na 10ª edição, sendo reconhecido como um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.

O Sistema Fecomércio Ceará participa do Brazil Travel Market (BTM), evento que reúne e promove a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado, e que ocorre até este sábado, 23 de outubro. O BTM acontece no Centro de Eventos do Ceará e terá um stand com os principais produtos e serviços da Fecomércio, Sesc e Senac.

O Sistema Fecomércio vai levar ao evento a possibilidade dos participantes conhecerem e também adquirirem o Cartão do Sesc e Cartão do Empresários, que dão acesso ao que o Sistema oferece, com vantagens para quem possui os cartões. 

O stand também conta com informações sobre o Sesc Iparana Hotel Ecológico, sobre o restaurante Mayú e sobre cursos, oficinas e workshops do Senac, a maior escola de educação profissional. O BTM conta com feira, fórum, capacitações e rodada de negócios e já está na 10ª edição, sendo reconhecido como um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Ceará e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade do Sistema (CETUR), Luiz Gastão Bittencourt, participar do BTM é ter a oportunidade de ampliar as relações com os setores do turismo, além de fortalecer futuras parcerias e trocas de experiências. 

O BTM 2021 espera receber pelo menos dois mil agentes de viagens. Em 2019, a feira, ainda em João Pessoa, reuniu mais de 4 mil profissionais do turismo, dos quais, pelo menos 1,2 mil eram agentes. Neste ano, o BTM também contará com estandes nacionais e internacionais, feiras, capacitações, rodadas de negócios e programações para o segmento Luxury. 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado