Bob’s em Fortaleza, novidade com o conceito Conecta

Foto: Reprodução

O Bob’s em Fortaleza abriu sua primeira loja Conecta no Nordeste. O local escolhido foi o Shopping Parangaba, em Fortaleza. Esta inauguração eleva para 202 o número de lojas e quiosques do Bob’s na região, com 14 em Fortaleza.

Design Inovador do Bob’s Conecta

O novo conceito do Bob’s em Fortaleza mistura tendências globais com um estilo criativo. Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, especialista em Store Design, ele inclui superfícies amadeiradas e cores variadas.

Identidade Visual Única no Bob’s

Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s, destaca a inovação no design. A apóstrofe do logo foi transformada em um pin. Este elemento simboliza o Bob’s como um ponto de encontro.

Impacto Econômico e Crescimento

A nova loja do Bob’s gera 25 empregos diretos em Fortaleza. Ela espera atender mais de 10 mil clientes mensais. Verrillo vê o fast food como um setor resiliente. A rede planeja abrir mais 200 lojas até o final de 2022, focando no modelo Conecta.

Lançamentos e Estratégia

A loja oferece novos produtos, como o Artesanal Parmegiana. Também há colecionáveis da Cartoon Network. O Bob’s tem mais de 1000 pontos de venda no Brasil. A expansão e o marketing são chave para seu crescimento.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado