Bob’s inaugura primeira loja com novo conceito da marca  em Fortaleza

Em breve, outras franquias da rede na região serão inauguradas com o conceito do Bob’s Conecta.(Foto ilustrativa: Oliver Sjöström no Pexels
Em breve, outras franquias da rede na região serão inauguradas com o conceito do Bob’s Conecta.(Foto ilustrativa: Oliver Sjöström no Pexels)

O Bob’s inaugura a primeira loja  Bob’s Conecta  no Nordeste. A franquia escolhida, do Shopping Parangaba, em Fortaleza, contará com identidade que promoverá o novo conceito da marca, baseado em tendências globais.  Com esta inauguração, a região chega a  202 lojas  e quiosques, sendo que  14 delas localizadas na capital cearense. 

 Bob’s Conecta promete uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada.   Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. 

FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

“Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s.

Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, premiado e especialista em Store Design para varejo, o conceito arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de superfícies padrões amadeirados, paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.

A unidade do Bob’s Shopping Parangaba é a primeira de Fortaleza, e consequentemente do Nordeste, a receber o novo conceito. Em breve, outras franquias da rede na região serão inauguradas com o conceito do Bob’s Conecta. Para as lojas no formato drive thru, as mudanças também vão incluir novos conceitos de take out e delivery, com lockers inteligentes que otimizam o tempo de retirada dos pedidos.

A chegada do ponto de venda é positiva também para a economia local. Foram gerados 25 empregos diretos com a inauguração. A expectativa é atender mais de 10 mil clientes mensais. “O segmento de fast food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente”, conta Verrillo.

Ao visitar a unidade, os consumidores já poderão saborear as novidades mais recentes do Bob’s: o Artesanal Parmegiana, feito com o consagrado pão semi italiano assado na hora da rede, com a sobrecoxa de frango temperada, molho de tomate e muito queijo derretido e o lançamento de mais uma edição de colecionáveis. 

Desta vez, os queridinhos da Cartoon Network estão no Bob´s em formato de Minitoons. O Bob’s já conta com mais de 1000 pontos de venda espalhados pelo país. O plano é abrir mais 200 ojas até o final de 2022, com foco no modelo Conecta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui