Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Venda de passagens rodoviárias  retoma aos níveis pré-pandemia 

Ainda de acordo com dados da empresa, no comparativo com 2019, o crescimento foi de 11%.
Ainda de acordo com dados da empresa, no comparativo com 2019, o crescimento foi de 11%.

Levantamento da ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, mostra que as vendas online de passagens rodoviárias cresceram mais de 48% no feriado de 12 de outubro, em relação ao mesmo feriado de 2020. 

Ainda de acordo com dados da empresa, no comparativo com 2019, o crescimento foi de 11%, demonstrando que o setor já está retomando aos níveis pré pandemia. Para Phillip Klien, CEO da ClickBus, o avanço na campanha de vacinação no país está trazendo mais confiança às pessoas na hora de viajar. 

“Neste feriado, notamos que a taxa de ocupação dos ônibus chegou a 83%, o maior patamar nos últimos 12 meses. Mas mesmo com o cenário positivo, ainda seguimos com um trabalho de conscientização dos nossos clientes quanto a importância de manter os cuidados e as medidas de segurança indicadas pelos órgão públicos para que possamos o mais rápido possível voltar aproveitar as nossas viagens com mais tranquilidade.”, conta o executivo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A empresa ainda revelou as rotas mais buscadas entre os viajantes para esse feriado, e São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades que lideram esse ranking. As cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Teresópolis também aparecem na lista de destinos mais procurados pelos usuários do transporte rodoviário. 

Com cerca de 170 empresas em seu portfólio que levam para mais de 4.6 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e as empresas de ônibus. Até o final de 2020, vendeu online mais de 25 milhões de passagens rodoviárias.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado