Bruno Klassmann é o novo CFO da Appmax

A Appmax, startup gaúcha que oferece soluções com foco em aumento de resultados para empresas que vendem online, acaba de contratar Bruno Klassmann como Chief Financial Officer (CFO). Com mais de 15 anos de experiência de mercado, o executivo chega para dar continuidade a estruturação da startup que cresce em ritmo acelerado.

O executivo

Bruno é formado em Ciências Econômicas (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), Ciências Contábeis (Universidade do Sul de Santa Catarina) e mestre em Finanças (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Ao longo de toda a sua carreira, Klassmann atuou em áreas como auditoria, controladoria, tesouraria, ALM e FP&A, sempre em cargos de liderança. Iniciou sua trajetória como auditor na EY, foi Head de Finanças na Saque e Pague e no Grupo Correa da Silva e suas duas últimas experiências foram como CFO interino e Head de Operações no Agibank.

“Em toda a minha trajetória desenvolvi projetos ligados a finanças e, ingressar na Appmax, que é um destaque no mercado e pretende se tornar uma das principais plataformas de meios de pagamentos digitais, é algo que buscava e está muito alinhado aos meus valores e minha experiência. Cheguei para contribuir no projeto de crescimento, que vem sendo muito bem conduzido pelos fundadores. Juntos vamos tornar nossa proposta de valor ainda mais atrativa para o mercado de e-commerces e, assim, buscaremos a liderança nesse segmento”, comenta Bruno Klassmann.

“Devido ao crescimento da Appmax, acreditamos que a chegada do Bruno será de extrema importância. Seu know-how será peça fundamental para nos ajudar na estratégia de crescimento com o objetivo de nos tornarmos a principal plataforma de soluções para negócios digitais”, explica Betina Wecker, cofundadora da empresa.

A mudança tem como intuito seguir o plano de estruturação com foco em maximizar todos os pontos necessários para que exista crescimento e sustentabilidade dentro do negócio. A startup segue reforçando o time de profissionais para que juntos consigam contribuir ainda mais com os stakeholders da empresa. Recentemente, também foi anunciada a chegada de Fausto Lopes (Ex-Intuit) como Diretor de Sucesso do Cliente.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado