Pesquisar
Close this search box.

Pague Menos inaugura 12 lojas no Nordeste e Norte do país 

 A companhia se transformou num hub de saúde e segue com o plano de expansão e reforço da marca nas regiões em que já detém liderança no mercado.
 A companhia se transformou num hub de saúde e segue com o plano de expansão e reforço da marca nas regiões em que já detém liderança no mercado.(Foto: Karolina Grabowska no Pexels)

A Pague Menos inaugurou 12 lojas em diferentes cidades do Norte e Nordeste do país em agosto. Foram quatro lojas em Pernambuco, duas no Piauí e uma unidade em cada um dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará. A companhia se transformou num hub de saúde e segue com o plano de expansão e reforço da marca nas regiões em que já detém liderança no mercado.

Cada vez mais abrangente, o Hub de Saúde Pague Menos vem se expandindo com a aceleração digital, provocada pela pandemia, e com o lançamento de novos produtos e serviços que apoiam a classe média expandida na atenção à saúde primária – e contribuem para reduzir a pressão no sistema público de saúde.

O Clinic Farma é uma das soluções em saúde oferecidas pela companhia que disponibiliza diversos serviços e acompanhamentos farmacêuticos, além da realização de teste de Covid-19. “No segundo trimestre deste ano, os consultórios farmacêuticos Clinic Farma registraram novo recorde histórico de 760 mil atendimentos e adesão de 6,8% da base total de clientes. No mesmo período, houve aumento de 71,1% em serviços digitais, atingindo 7,4% das vendas totais”, afirma José Rafael Vasquez, COO da Pague Menos.

Além disso, outros benefícios importantes integram o hub de saúde da marca, como o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), que também está disponível nas unidades que a rede tem aberto pelo país. 

Algumas outras facilidades trazidas para os clientes são o Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site – e a Prateleira Infinita, que entrega na casa do cliente qualquer produto que ele não encontre na loja. Todas essas soluções seguem a abordagem omnichannel da companhia, que tem o intuito de oferecer produtos e serviços nos mais diversos canais, chegando às pessoas de maneira que for mais prática para cada uma.

As cidades que receberam as novas unidades são Bom Conselho (PE), Shopping Tacaruna – Recife (PE), Shopping Plaza – Recife (PE), Lajedo (PE), Teresina (PI), Altos(PI), Santarém (PA), Guaraciaba do Norte (CE), Apodi (RN), Amargosa (BA), São Bento (PB), Santa Rita(MA). Em oito destes municípios, a loja é a primeira da rede. 

“Os produtos e serviços que oferecemos beneficiam, cada vez mais, a classe média expandida na atenção primária. Portanto, seguiremos com o nosso objetivo de estar cada vez mais perto das pessoas, e garantir a oferta de produtos de qualidade, bom atendimento e profissionais treinados para auxiliar toda a população na busca de saúde e bem-estar”, explica Vasquez.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado