Amazon anuncia futuro Centro de Distribuição no Ceará

O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil.
O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil.

Nos próximos meses, a Amazon abrirá um novo Centro de Distribuição na cidade de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará. O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional.

“Estamos sempre focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes e o anúncio desta expansão reflete o nosso comprometimento com o nosso consumidor, que é o centro de nossos negócios. É um grande orgulho poder anunciar esta expansão, contribuir com o país e gerar centenas de oportunidades de emprego diretas e indiretas na região”, diz Ricardo Pagani, Diretor de Operações da Amazon no Brasil, que complementa.

Ricardo Pagani informa que, com a chegada do Centro de Distribuição no Ceará, será possível atender os clientes da região Nordeste com mais eficiência e velocidade. Para mais informações sobre as operações da Amazon no Brasil, pode ser enviada uma solicitação no e-mail [email protected].

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A empresa se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo, e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado