Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Programa “Transparência e Cidadania” estreia na Nossa TV em setembro 

O programa de cunho jornalístico trará discussões sobre a realidade social e política da região e do Brasil
O programa de cunho jornalístico trará discussões sobre a realidade social e política da região e do Brasil

No dia 07 de setembro, estreia no canal de televisão Nossa TV, o programa Transparência e Cidadania, apresentado pelo cearense Alfredo Marques Sobrinho. O programa de cunho jornalístico trará discussões sobre a realidade social e política da região e do Brasil, e contará com a presença de convidados especialistas no assunto.  

Alfredo Marques é natural de Fortaleza, advogado, membro da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo. Ele atua no jornalismo há 14 anos e já passou por vários canais de TV (recentemente, o programa passou a ser transmitido pela internet). Segundo o apresentador, a inserção do programa na grade da Nossa TV tem o objetivo de abrir as possibilidades em busca da democracia. 

“A inserção do programa na grade da Nossa TV tem o objetivo de abrir as possibilidades em busca da democracia. “(Alfredo Marques)

“A data de estreia do programa é emblemática, porque representa a independência da república. E por esse sentimento democrático é que nós vamos celebrar essa data, nesse novo projeto, junto com uma série de colegas do mais alto quilate, para levarmos aos cinco estados que irradia a imagem da Nossa TV e propagar as ideias de democracia e respeito com o ser humano”, informa Alfredo Marques, apresentador do programa. 

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Alfredo Marques também falou sobre a importância de apresentar o programa em uma TV aberta e comentou sobre a proposta do programa. “É uma alegria muito grande ter o nosso programa, entre as diversas plataformas de comunicação, também na Nossa TV. Espero despertar no público o desejo de conhecer a política e a utilizem como instrumento de defesa das garantias. O programa Transparência e Cidadania tem a proposta de convidar, diariamente, especialistas em economia e na história do país para discutir sobre assuntos que muitos jornais se recusam a discutir”.

Acesse Nosso Canal Telegram.

O programa é jornalístico e trata sobre temas que saíram imediatamente na mídia nacional. É pautado, basicamente, pela política, mas também discutimos temas importantes como o racismo, religião, homossexualidade, drogas, entre outros. 

Lahyre Rosado Neto, diretor da Nossa TV, comentou sobre a importância de ter um programa informativo, que busca alertar para as garantias da democracia. “Vivemos em um momento onde informação de qualidade é extremamente importante. Um programa de debate e informação com pessoas tão qualificadas na grade do canal é importante para que nosso telespectador fique bem informado. É com alegria que recebemos mais esse programa na Nossa TV”, informou.  

O programa será veiculado de segunda a sexta, a partir das 11h, com duração de 50 minutos. A Nossa TV é transmitida para mais de 100 cidades, em quatro estados do Brasil, pelas emissoras Brisanet no canal 176; na TCM,  pelo canal 16.6; e pela Telecab, no canal 94. 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado