Livros para os estudiosos de Direito Tributário – Por Janayna Lima

*Coluna Semanal – Por Janayna Lima – 22/08/21

O livro “CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL INTERPRETADO” foi lançado sob a coordenação da professora Mary Elbe e a organização de Costa Machado, contando com diversos artigos de renomados tributaristas, tais como: Fabiana Tomé, Hugo Segundo, Denise Lucena, Tathiane Piscitelli, Stael Freire, Schubert Machado, Jaqueline Mayer, Tácio Lacerda, dentre outros. O livro poderá ser encontrado somente de forma física nas melhores livrarias do Brasil.

A Comissão de Direito Tributário da OAB/CE lançou o livro “NOVOS TEMPOS DO DIREITO TRIBUTÁRIO”, de autores como Sylvester Firmeza, Ingrid Feitosa, Lislie Pontes, Nathália Lisboa,  Jefferson Viana, Hamilton Sobreira, Emerson de Melo, Marina Jucá e Adriana Fonteles.

Já o livro “IMPOSTOS EXTRAFISCAIS DA SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO COM A APLICAÇÃO DA COMPLIANCE JURÍDICA COMO RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA”, de minha autoria, está em fase de editoração para lançamento pela editora Dialética. Meu livro contará com apresentação de Fabiana Tomé. Na publicação abordaremos a importância da aplicação da compliance jurídica. Em breve nas melhores livrarias. 

Vale à leitura!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ENB.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado