Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Plataforma de gestão em nuvem anuncia novas linhas de crédito para PMEs

Por meio dessas iniciativas, as empresas dão mais um passo para ajudar negócios a acompanharem a retomada econômica do País, oferecendo para empresas ou sócios que possuem um imóvel para colocar em garantia linhas de crédito com taxas e prazos bastante competitivos. 

A Omie, plataforma de gestão (ERP) em nuvem, apresenta mais uma novidade para dar suporte financeiro aos seus clientes de todo o país. Dessa vez, a empresa se une à Cashme, maior fintech da América Latina focada em empréstimo com garantia de imóvel, e passa a oferecer mais uma opção de linha de crédito para PMEs.

Essa é mais uma parceria da Omie voltada ao oferecimento de empréstimos para pequenas e médias empresas. Por meio dessas iniciativas, as empresas dão mais um passo para ajudar negócios a acompanharem a retomada econômica do País, oferecendo para empresas ou sócios que possuem um imóvel para colocar em garantia linhas de crédito com taxas e prazos bastante competitivos.  

“O ERP é o novo internet banking. Nós já oferecemos para nossos clientes uma conta digital que elimina o trabalhoso processo de conciliação bancária, garantindo produtividade e acabamos com os erros. Ao oferecer opções de créditos, reforçamos a possibilidade de concentrar a gestão financeira no sistema, aumentando a eficiência das empresas. E, ainda, queremos que os empresários tenham a facilidade que bancos tradicionais não oferecem, principalmente para as empresas menores ou que estão em fase inicial”, explica Marcelo Lombardo, CEO e cofundador da Omie.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Omie já oferece uma conta digital para facilitar as transações financeiras das empresas, a Omie.Cash. Por meio dela, os clientes têm acesso a inúmeros benefícios, como emissão de número ilimitado de boleto com recebimento do valor diretamente na conta, acompanhamento de extrato em tempo real – sem sobe e desce de arquivos nem Alt+Tab – e conciliação automática, além de uma camada extra de segurança antifraude.  A Omie.Cash foi lançada pela empresa em agosto de 2019 e representou um movimento inédito de quebra de barreiras entre sistema de gestão e serviços financeiros, tornando o software de gestão o próprio internet banking. 

“Nós acreditamos que uma solução de crédito só pode ser considerada, de fato solução, quando tiver taxas e prazos justos. Buscamos incansavelmente a excelência de atendimento, levando ao cliente de forma rápida, segura e justa, a melhor modalidade de crédito para seus projetos profissionais ou pessoais. A integração de gestão financeira e crédito é a forma mais efetiva de alcançar saúde empresarial, além de dar tranquilidade para prosperar seu negócio! Essa parceria Omie mais Cashme vem resolver de forma fácil, segura e de longo prazo, a lacuna de crédito”, diz Juliano Bello, Co Founder da Cashme.

As taxas começam em 0,85% ao mês + IPCA, o valor do empréstimo é limitado a 60% do valor do imóvel (seja ele de pessoa física ou jurídica) e os pagamentos mensais começam em até 12 meses da aprovação do crédito, podendo ser finalizados em até 240 meses (20 anos). 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado