Pesquisar
Close this search box.

Programa de Afiliados da Shopee concede comissões para quem recomendar a marca na internet 

Para participar da iniciativa é necessário fazer o cadastro na plataforma e depois de aprovado, criar links personalizados para divulgar o conteúdo nas redes sociais ou em aplicativos de mensagem. 
Para participar da iniciativa é necessário fazer o cadastro na plataforma e depois de aprovado, criar links personalizados para divulgar o conteúdo nas redes sociais ou em aplicativos de mensagem. 

A plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, Shopee, lançou o seu Programa de Afiliados, um canal de recompensas com comissões de até 14% nas vendas realizadas a partir de recomendações na internet. 

A estratégia, consolidada em outros países onde o marketplace atua, já conta com parceiros – que podem ser pessoas físicas (CPF) ou jurídicas (PJ) – que alcançam uma média de rendimento equivalente a R$15 mil por mês. 

De acordo com o marketplace, para participar da iniciativa é necessário fazer o cadastro na plataforma e depois de aprovado, criar links personalizados para divulgar o conteúdo nas redes sociais ou em aplicativos de mensagem. 

“O programa é uma maneira das pessoas garantirem uma renda extra ou até a independência financeira sem sair de casa. Basta dividir com os amigos as experiências que vivem quando vão às compras online e recomendar os produtos para os seus contatos por meio de um link personalizado.”, comentou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no Brasil.

Acesse Nosso Canal Telegram.

Para participar do programa, o usuário precisa seguir as instruções de cadastro e ter o perfil aberto nas redes sociais, conteúdo publicado e seguidores. Segundo a Shopee, a taxa de comissão pode variar dependendo da categoria do produto adquirido pelo consumidor no link do afiliado. As categorias de bolsas/mochilas, roupas e calçados, por exemplo, são as que possibilitam as comissões de até 14%. Os valores pagos são sempre os acumulados no mês.

Para garantir um ecossistema sustentável, a Shopee disponibiliza aos afiliados um suporte com dashboard completo de gerenciamento, permitindo que os parceiros possam acompanhar diariamente o desempenho das vendas, sell out por item e cálculo de comissão que varia de acordo com cada produto e categoria. 

O ambiente permite ainda que o usuário teste as melhores estratégias de divulgação e até mesmo potencialize os resultados pegando carona nas ofertas e dicas exclusivas de criação de conteúdo que a plataforma envia para um grupo fechado dos afiliados no Telegram.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado