Americanas e Marisa estão em processo de negociação 

De acordo com uma matéria publicada no Pipeline, do jornal Valor Econômico, as companhias estão em tratativas para uma potencial fusão de aquisição.

Na última quinta-feira, 05, as Americanas enviaram um comunicado informando que houve vazamento de informações sobre uma possível operação que está sendo feita com a Marisa. 

O documento contendo o comunicado foi enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Nele, a Americanas disse que seus assessores mantiveram contato preliminar com os assessores da Lojas Marisa, mas que não há qualquer tipo de formalização de interesse até o momento.

FIEC
ci-1
rpb-1

A varejista ainda apontou que sempre monitora potenciais oportunidades de mercado, como curso normal de seus negócios. Já a Marisa se posicionou dizendo que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, o que inclui sua unidade de negócios Mbank.

Ela destacou que, neste momento, não possui qualquer acordo concreto para realizar uma operação, seja com a Americanas ou seja com qualquer outra companhia.

De acordo com uma matéria publicada no Pipeline, do jornal Valor Econômico, as companhias estão em tratativas para uma potencial fusão de aquisição. No caso, a Americanas compraria a rede de vestuário da família Goldfarb por troca de ações e uma parte relevante em caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui