Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Brisanet do Ceará estreia na Bolsa com IPO bem-sucedido

Empresa cearense Brisanet abre capital na Bolsa de Valores
(Imagem: Divulgação)

A Brisanet, provedora de internet do Ceará, marcou sua entrada na Bolsa de Valores. Assim, tornou-se a nona empresa cearense a abrir capital. Sua Oferta Pública Inicial (IPO) ocorreu em 29 de julho.

A empresa anunciou sua chegada à bolsa em junho. A reserva de ações começou em 16 de julho, terminando em 27 do mesmo mês. Surpreendentemente, arrecadou R$ 1,25 bilhões.

Ricardo Cavalcante, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, comemorou o sucesso. Ele destacou o potencial de crescimento e geração de emprego e renda no estado. Este evento reflete a tendência de outras empresas de internet buscando investimentos na Bolsa de Valores.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Sobre a Brisanet

José Roberto Nogueira fundou a Brisanet há 22 anos. Atualmente, ela é a maior ISP do Brasil, focada no Nordeste. Além disso, oferece serviços como internet fibra óptica, TV, streaming de música, e telefonia.

A empresa atende mais de 200 cidades em vários estados. Possui cerca de 730 mil assinantes. A infraestrutura inclui mais de 14.400 km de backbone e 35.100 km de cabos FTTH.

Em 2020, a Brisanet teve uma receita de R$ 471,8 milhões. Esse valor representa um aumento de 48,2% comparado a 2018.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado