Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Boeing se une à Associação Brasileira das Empresas Aéreas

Por meio de nota oficial, o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz informou que esta será uma parceria inovadora no segmento
Por meio de nota oficial, o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz informou que esta será uma parceria inovadora no segmento.

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciou, nesta quinta-feira, 29, a chegada da Boeing como nova associada na Categoria Ouro, que une empresas e entidades ligadas ao setor aéreo.

Por meio de nota oficial, o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz informou que esta será uma parceria inovadora no segmento. “É com prazer e alegria que recebemos a Boeing. Será uma parceria inovadora que fará avançar nossa agenda em temas vitais para enfrentarmos no Século 21, como o combate ao racismo e a ampliação de ações de inclusão social”, afirma.

A Boeing também emitiu nota oficial, na qual destacou a importância e a história construída pela Boeing, enfatizando a segurança e qualidade da empresa. “Por mais de 100 anos, a BOEING construiu uma cultura diversificada e global enraizada em nossos valores fundacionais, incluindo segurança, qualidade e integridade. Continuamos a construir sobre esta sólida base, fortalecendo e investindo na cultura de nossa empresa e por meio — também — de parcerias”, diz o diretor-geral da Boeing Brasil e vice-presidente de Políticas Globais, Landon Loomis

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Landon Loomis informou ainda que este passo é fundamental para que seja traçada uma nova estratégia comercial. “A associação à ABEAR é um passo fundamental dentro da nossa estratégia comercial para impulsionar mais equidade racial e social na indústria de aviação”, complementa.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado