Mob Telecom firma parceria com o Grupo Bandeirantes para oferecer solução completa de TI e Gestão de Dados

Foto: Divulgação

O Grupo Bandeirantes, especialista em soluções em mídia exterior, firmou parceria com a operadora cearense MOB Telecom, com serviços completos de internet, segurança, armazenamento, suporte e consultoria em todas as filiais da empresa em Pernambuco, João Pessoa, Natal e Fortaleza. Além do fornecimento de internet, a MOB disponibiliza um pacote completo de soluções em tecnologia da informação para negócios.

Glauber Luna, gerente de mercado, explica que um dos serviços da MOB é o Firewall Service Mob Corp, que oferece segurança e filtragem de tráfego para proteção contra ataques cibernéticos e ameaças. “É uma proteção direta do acesso à internet, algo essencial para as empresas, reduzindo gastos com custos de WAN, com filtragem de pacotes, compatibilidade com IPsec e VPN SSL, monitoramento de rede e mapeamento de IP e visibilidade avançada de toda a superfície de ataque”, detalha. Além deste, o Suporte à Banco de Dados também foi adquirido. O serviço realiza criação de credenciais de acesso ao sistema de tickets para atendimento, suporte técnico de banco, melhorias da performance e outras análises técnicas no sistema operacional.

Com a parceria, o Grupo Bandeirantes também contará com o Serviço de Consultoria e Suporte Cloud, que analisa as carências e reais necessidades da empresa para que a estrutura em cloud computing seja assertiva e sem dispersão de recursos, com a orientação detalhada de quais são as rotinas e processos que devem funcionar na nuvem, em prol da produtividade e continuidade do negócio.

Finalizando o pacote de soluções, a MOB vai oferecer o Cloud Service AWS, que entrega recursos de TI sob demanda, por meio de internet com definição de preço e pagamento conforme uso, para acessar serviços de tecnologia em nuvem com capacidade de armazenamento em redes de bancos de dados. O suporte possui grande variedade de uso como backup de dados, recuperação de e-mail e aplicativos web voltados para o cliente.

Pedro Carvalho, coordenador de TI do Grupo Bandeirantes, comemora a parceria e as vantagens para a empresa. “Estamos otimistas com o avanço, além de mais segurança em nosso tráfego e equipamentos, vamos contar com mais qualidade nos serviços de internet e armazenamento em todas as sedes e matrizes”, finaliza.

Fonte: Assessoria

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado