Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresas se unem e lançam cartão private label aceito fora de redes varejistas

A novidade faz parte do planejamento estratégico da Pefisa, fintech da Pernambucanas e reforça o posicionamento da empresa, que é democratizar os serviços financeiros, contribuindo com a inclusão bancária e digital de milhões de brasileiros.

A empresa varejista, Pernambucanas, se uniu à Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, para a expansão do seu portfólio de cartões, que inclui a Pernambucanas private label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais. Agora, elas passam a funcionar como cartões múltiplos. 

Juntas, elas oferecem para os clientes da Pernambucanas a possibilidade de comprar no débito e no crédito, dentro e fora das lojas da rede. Com o lançamento, a Pernambucanas é a primeira varejista a possibilitar o uso de cartão private label fora das lojas próprias com um cartão com chip e também captura via QR Code. A primeira a oferecer um private label atrelado a uma Conta Digital. 

A novidade faz parte do planejamento estratégico da Pefisafintech da Pernambucanas e reforça o posicionamento da empresa, que é democratizar os serviços financeiros, contribuindo com a inclusão bancária e digital de milhões de brasileiros. O cartão private label, as modalidades de pagamento débito e crédito e benefícios exclusivos nas lojas da varejista.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Na modalidade crédito, as compras fora da rede serão realizadas exclusivamente via QR Code, com o app Cartão Pernambucanas, em estabelecimentos como supermercados, restaurantes, drogarias e postos de combustíveis. Já no débito, é possível usar o cartão físico ou pagar via QR Code em milhões de maquininhas de estabelecimentos em todo o Brasil.

Outra novidade é que o cartão embandeirado Pernambucanas Elo Mais passa a ser múltiplo, podendo ser utilizado no débito e no crédito em compras nacionais, internacionais, em estabelecimentos físicos ou e-commerce, em todo o mundo, além de estar habilitado para pagamento via QR Code.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado