Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Projeto Pôr do Sol Fortaleza será divulgado na Mostra Ceará

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Os músicos Darlym do Acordeon e Renata Alves irão tocar no estande da Setfor, a partir das 19h30. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (10/07), a Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) leva um pouquinho do Projeto Pôr do Sol Fortaleza para a Mostra Ceará, que está sendo realizada até este fim de semana, no Iguatemi. A partir das 19h30, os músicos Darlym do Acordeon e Renata Alves irão tocar no evento, no estande da Setfor. A apresentação será transmitida ao vivo pelo Instagram da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza).

A dupla de músicos participou recentemente da edição de São João do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, na avenida Beira Mar, ao lado do pianista Felipe Adjafre. A apresentação foi uma das mais curtidas pelos seguidores. A ideia é divulgar o projeto e, ao mesmo tempo, levar um pouco de música aos visitantes da mostra.

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, desde 2017. Graças a uma parceria com a Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor), foi expandido para a Barra do Ceará e Messejana.  A correalização é da Fecomércio-CE/ SESC-CE, e tem ainda o apoio do Convention Bureau e Normatel.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Mostra Ceará

A Mostra Ceará, no Shopping Iguatemi, tem como objetivo incentivar a retomada do turismo no Estado no pós-pandemia e conta com a participação de 20 expositores do segmento turístico. Nos estandes, os visitantes podem se informar sobre passeios, hotéis e pacotes de viagem, entre outros produtos turísticos, além de projetos, como os que são desenvolvidos pela Setfor.

A Mostra Ceará é realizada em um espaço de 200 m² e segue todos os protocolos de biossegurança contra o coronavírus, como a manutenção do distanciamento social entre os participantes, uso de máscara, com troca por tempo de atendimento e disponibilização de totens de álcool em gel, entre outros.

Serviço:

Pôr do Sol Fortaleza na Mostra Ceará

Data: 10/07 (sábado)

Horário: 19h30

Onde assistir: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza)

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado