Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Presidente da FIERN destaca importância do Centro Industrial de Macaíba em solenidade para entrega de alvarás

Presidente da FIERN destaca importância do Centro Industrial de Macaíba em solenidade de entrega de alvarás
Governadora Fátima Bezerra e o presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales. (Foto: Divulgação)

A remodelação do Centro Industrial Avançado de Macaíba (CIA) superou mais uma etapa, com a entrega de alvarás de funcionamento para as empresas implantadas ou remanejadas no local. Em solenidade realizada, na quinta-feira (08), com a participação do presidente da FIERN, Amaro Sales, da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador Antenor Roberto, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) contemplou 19 empresas. Entre elas, a SterBom, O Estrelão, Transpex, Nortcola, Brick Block, Clan e Tanlux.

Amaro Sales ressaltou o trabalho desenvolvido junto ao empresariado, órgãos e secretarias para a retomada econômica, e disse que os alvarás são um passo importante nesta recuperação. “Vários empresários sabem do empenho da FIERN junto ao IDEMA, SEDEC, SET e a outras federações para retomada. Sentamos com o governo, criamos o plano de retomada da economia, dentro de uma relação muito positiva entre o empresariado e o Governo do Estado; alinhamos também com as prefeituras e vamos sair desta situação. Temos esperança que este distrito mude a história da produção, do emprego e do desenvolvimento”, disse.

Toda a estrutura de capacitação do SESI, SENAI e IEL foi colocada à disposição, pelo presidente da FIERN, para a qualificação de mão-de-obra do CIA de Macaíba.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“Não é fácil empreender neste país. É preciso coragem, ousadia. Estamos hoje aqui celebrando mais investimentos, mais empregos para o povo do Rio Grande do Norte”, destacou a governadora Fátima Bezerra.

Para o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, a entrega dos alvarás traz segurança jurídica para promover o desenvolvimento do CIA. “Vamos avançar de mãos dadas. Com a entregas destes alvarás vamos fomentar o Centro Industrial de Macaíba e avançar. Estamos fazendo uma parceria com a o Sistema S para qualificar a mão de obra aqui”, afirmou.

Também participaram da solenidade o superintendente do BNB, Thiago Dantas; o diretor geral do IDEMA, Leon Aguiar; e o presidente do Sistema FAERN, José Vieira.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado