Projeto Pôr do Sol Fortaleza leva clima junino ao longo da Avenida Beira Mar neste domingo

No repertório, claro, muito forró e temas juninos. A ideia, como sempre, é que os seguidores possam acompanhar os músicos pelo Instagram, nos perfis da Secretaria do Turismo de Fortaleza
No repertório, claro, muito forró e temas juninos. A ideia, como sempre, é que os seguidores possam acompanhar os músicos pelo Instagram, nos perfis da Secretaria do Turismo de Fortaleza

Neste domingo, 27, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza, a partir das 17h, na Beira Mar traz uma programação junina. As duplas Mayrton Mendes (triângulo) e Renato Alves (zabumba) e Darlym do Acordeon e Renata Alves irão acompanhar o piano de Felipe Adjafre – atração fixa do projeto. A ideia, como sempre, é que os seguidores possam acompanhar os músicos pelo Instagram, nos perfis da Secretaria do Turismo de Fortaleza.

Músicos

Mayrton Mendes irá participar do Projeto Pôr do Sol tocando triângulo, mas é um multi-instrumentista. Começou estudando teclado, passando depois a dominar também o piano, o violão e o acordeon, além de cantar. Em 2019, lançou o single “Amor ao Pôr do Sol”.

Renato Alves toca bateria desde os 10 anos, mas seu interesse por diferentes instrumentos, como a zabumba, o conga e o atabaque, o levaram a estudar em um conservatório, tonando-se percussionista e tocando em diversas bandas.

O cantor, compositor e acordeonista Darlym do Acordeon começou a tocar aos 12 anos e não parou mais. Ao longo de seus 20 anos de carreira, tocou com diversos artistas, entre eles Beto Barbosa e Luizinho de Irauçuba, e participou de muitas apresentações em programas de TV local. Atualmente faz dupla com a cantora Renata Alves.

Renata Alves é cantora e educadora musical. Seu início na música também foi cedo, aos 9 anos. Aos, 10 entrou para o Projeto Aprendendo Com Arte, da Fundação Raimundo Fagner, e terminou sendo monitora de Canto Coral. Posteriormente, estudou música no Instituto Federal do Ceará (IFCE). Participou de edições do Festival Eleazar de Carvalho, Festival de Música na Ibiapaba, Encontro Internacional de Canto do Conservatório de Tatuí – SP, dentre outros.

O pianista Felipe Adjafre iniciou seus estudos musicais aos 9 anos de idade e aos 14 já iniciava suas apresentações profissionais em bandas de diversos estilos. Nesse período, acompanhou vários cantores e se apresentou no exterior.

Aos 20 anos, estreou como pianista solo e lançou seu primeiro CD. O primeiro DVD foi gravado em 2013, em comemoração aos seus 10 anos de carreira. O trabalho contou com a participação de nomes como Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente.

Fonte: assessoria.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado