Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Startup quer mudar a moradia urbana e capta R$ 56 milhões

A Yuca também pretende dar seguimento à expansão do seu portfólio de apartamentos para os individuais. Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.

A Yuca, startup do mercado imobiliário, foi fundada em 2019 e aluga quartos e apartamentos no coração da cidade de São Paulo para jovens cada vez mais interessados em morar nos grandes centros – pagando menos por isso. Agora, a empresa ganhou um novo fôlego para continuar descomplicando a moradia urbana: um investimento de 10 milhões de dólares – algo em torno de 56 milhões de reais. A rodada series A foi liderada pelo fundo de venture capital Monashees, famoso por investir em unicórnios como 99, Rappi e Loggi.

O investimento servirá para diversificar a oferta de produtos da empresa, que quer expandir seus negócios além do coliving.

A Yuca também pretende dar seguimento à expansão do seu portfólio de apartamentos para os individuais. Em abriu de 2021, a startup adquiriu um prédio inteiro na Vila Madalena e diversos studios em Pinheiros e no Centro. Atualmente, um quarto dos seus produtos é formado por moradias individuais.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Além de trabalhar em todo o processo de aluguel de um imóvel, desde a aquisição até a reforma e gestão, a empresa está presente na área de investimentos imobiliários. A Yuca tem um fundo imobiliário (YUFI11) formado majoritariamente de apartamentos residenciais compartilhados.

Com a nova captação, a empresa quer continuar transformando o mercado de investimento em residencial para renda. A startup tem planos de criar uma plataforma de investimentos visando democratizar o acesso ao investimento imobiliário.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado