Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Sindienergia visita Instituto SENAI de Tecnologia

Presidente do Sindienergia visita Instituto SENAI de Tecnologia
Foto: Divulgação

O Presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará( Sindienergia) e Sócio da B&Q Energia e da B&Q Renováveis, Luís Carlos Queiroz, visitou na quinta-feira, 17/06, as instalações do Instituto SENAI de Tecnologia.

Durante a visita, foi apresentada a infraestrutura que o IST dispõe para atender às empresas cearenses, tais como laboratórios de química, polímeros, tintas, usinagem, ferramentaria, além de impressoras 3D e do Habitat de Inovação. A visita foi conduzida pelo Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, que esteve acompanhado do gerente do IST, Carlos Mesquita, do gerente de mercado, Rodrigo Melo, do gerente da unidade da Barra do Ceará, Sales Brandão e da especialista técnica de energia, Isabela Maciel. O empresário Luís Carlos Queiroz pode assistir algumas demonstrações realizadas pelos técnicos do IST, a apresentação de projetos já realizados e conhecer melhor sobre possibilidades de serviços que elevam a produtividade e a eficiência no setor de energia.

Acesse Nosso Canal Telegram.

Como resultado da visita, o presidente do Sindienergia elogiou a infraestrutura disponibilizada pelo SENAI e identificou diversas oportunidades de qualificação e de certificação profissional para as empresas associadas ao sindicato e de novas parcerias para o Centro Avançado de Treinamento de Energia localizado no SENAI Barra do Ceará.

“O SENAI Ceará, com o apoio do Presidente Ricardo Cavalcante, está pronto para atender à indústria cearense com o aumento de produtividade, competitividade e eficiência, sempre buscando o que há de mais moderno e profissionais qualificados para alavancar a indústria cearense”, disse Paulo André Holanda,

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado