Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Parceria entre Supergasbras e iFood beneficia bares e restaurantes em todo o Brasil

a parceria também traz prazos de pagamento mais flexíveis e bônus semestral associado ao consumo, além de contar com os benefícios de telemetria e uso do aplicativo Super Gestão. 
a parceria também traz prazos de pagamento mais flexíveis e bônus semestral associado ao consumo, além de contar com os benefícios de telemetria e uso do aplicativo Super Gestão. 

O setor de bares e restaurantes foi, sem dúvida, um dos mais afetados com a chegada da pandemia da Covid-19 em 2020. Para aliviar esta conta, a Supergasbras e o iFood estão expandindo para todo o Brasil uma parceria que leva benefícios importantes para os empreendedores e que pode significar a sobrevivência de muitos pequenos e médios negócios.

Os bares e restaurantes cadastrados no iFood já podem ter descontos exclusivos no sistema de gás a granel. Além disso, a parceria também traz prazos de pagamento mais flexíveis e bônus semestral associado ao consumo, além de contar com os benefícios de telemetria e uso do aplicativo Super Gestão. 

As vantagens, que começaram nas cidades do Rio de Janeiro e de Campinas, agora estão disponíveis em todas as localidades onde há operação da Supergasbras e do iFood. Feito o cadastro, os estabelecimentos podem receber uma visita técnica e comercial do time de consultores de energia da Supergasbras.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Acesse Nosso Canal Telegram.

A conta do gás vem sendo uma das mais salgadas para os comerciantes por conta dos sucessivos aumentos efetuados pela Petrobras no repasse às empresas. De acordo com o Sindigás, a média nacional do preço do botijão de 13 kg que era de R﹩ 69,89 em abril de 2020 passou para R﹩ 83,17 no fim de março deste ano.

Esta realidade, segundo o gerente comercial B2B da Supergasbras, Mauro Azevedo, torna a iniciativa ainda mais importante. “O último ano foi bastante difícil para a economia e para os empreendedores por conta das restrições de funcionamento e queda de venda. Apoiar os bares e restaurantes neste momento é algo que nos deixa muito motivados e nos enche de orgulho. São duas grandes marcas que estão genuinamente preocupadas com a excelência no atendimento, e quem ganha é o cliente”, diz.

Já o diretor de parcerias e novos negócios do iFood, Jason Oh, ressalta que a parceria com a Supergasbras vai ajudar os restaurantes parceiros a economizar com custos importantes para o seu negócio. Os restaurantes poderão contar não só com descontos e benefícios exclusivos, como também com o atendimento e a experiência de uma das maiores distribuidoras de GLP do mundo. “Temos certeza de que essa parceria vai mudar a vida dos estabelecimentos e estamos animados com a chegada do projeto em todo o Brasil”

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado