Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Novo colunista do ENB aborda preparação para o mercado de trabalho e desenvolvimento profissional 

O time de colunistas do Economic News Brasil ganha mais um nome de peso. O paraense Fábio Vinicius passa a entregar o projeto e será responsável por escrever a coluna “Desenvolvimento Profissional”, que será publicada todas as quartas-feiras. 

Fábio Vinicius é paraense, atua na área de Gestão de Pessoas e consultoria em Recursos Humanos desde 2005, e tem muita experiência quando o assunto é preparação para o mercado de trabalho. Tem 42 anos, é casado e tem uma filha chamada Maria Clara, de 5 anos. 

Acesse Nosso Canal Telegram.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O paraense é formado em Psicologia pela Universidade da Amazônia (UNAMA), pós graduado em Gestão Empresarial e Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coach. Fábio Vinícius informou que os leitores terão acesso a conteúdo próprio para o desenvolvimento pessoal do profissional que deseja se inserir no mercado de trabalho. 

“No que se refere a coluna, os leitores podem esperar bastante conteúdo voltado para a preparação para o mercado de trabalho bem como conteúdos voltados para o desenvolvimento pessoal”, informou o colunista. 

Todas as informações compartilhadas pelo novo colunista da Economic News Brasil são fruto de uma extensa bagagem que ele carrega. No currículo, Fábio Vinícius tem a experiência de atendimento de prestação de serviço para grandes empresas, como Vale, Sotreq e Tramontina.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado