Evento do Instituto Ayrton Senna teve a participação de Gisele Bündchen e Príncipe Albert II de Mônaco

Instituto Ayrton Senna teve a participação de Gisele Bündchen e Príncipe Albert II de Mônaco
Foto: Eugênio Neto

O estúdio 360º da startup Fábula Live em São Paulo foi escolhido através da agência ZAZ Produções, para ser o palco do Seminário Internacional – Motivação: Evidências para promover a aprendizagem assinado pelo Instituto Ayrton Senna, que aconteceu dia 15 de junho. O evento on-line e gratuito tratou dos processos de motivação para estudantes através de uma intensa programação com a presença virtual de cientistas, gestores, professores e pessoas inspiradoras.

Entre as atrações do Seminário, destaque para a top model e ativista ambiental Gisele Bündchen, que falou diretamente dos EUA sobre a motivação na preservação do meio ambiente como uma causa que vale a pena. O príncipe Albert II, direto de Mônaco, e o artista Eduardo Kobra, de São Paulo, também estiveram entre os participantes do evento, que foi comandado por Viviane Senna, irmã do saudoso piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna.

Iniciativa

A startup Fábula Live, que nasceu em Florianópolis/SC em maio de 2020, conta atualmente com cinco centros de operação entre SC e SP, e coleciona clientes importantes entre os quase 200 já atendidos. Para Eugênio Neto e Cristiano Vicenti, sócios no projeto, que foi o primeiro estúdio 360º do Brasil exclusivamente para eventos virtuais, atender a demanda de uma instituição tão icônica e respeitada como o Instituto Ayrton Senna, foi um momento importante na consolidação da empresa como referência no setor.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado