Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

CIN abre edital de execução do Programa de Qualificação para exportação

Possui o objetivo de promover a cultura exportadora no Estado, possuindo vasto portfólio de produtos e serviços a fim de auxiliar as empresas e indústrias a se expandirem e difundirem seus negócios.
O objetivo é de promover a cultura exportadora no Estado, possuindo vasto portfólio de produtos e serviços a fim de auxiliar as empresas e indústrias a se expandirem e difundirem seus negócios.

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), abriu edital para compor a equipe do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) no Ceará.

As inscrições estão abertas até 22/06/2021, às 18h. O edital tem como objetivo contratar equipe que irá realizar a prestação de serviço de consultoria (1 monitor e 4 técnicos), referente à execução do Programa de Qualificação para Exportação da PEIEX.

“A equipe ficará responsável pela qualificação das 100 empresas que serão atendidas pelo projeto, durante o período de dois anos. É necessário amplo conhecimento em exportação e alto nível de comprometimento com a meta. Após a seleção, a equipe passará por um treinamento na metodologia do programa e então iniciaremos as atividades”, afirmou Roberta Pinheiro, analista de comércio exterior.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O Centro Internacional de Negócios é a unidade da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) que auxilia os empresários cearenses a ingressarem no mercado internacional. Possui o objetivo de promover a cultura exportadora no Estado, possuindo vasto portfólio de produtos e serviços a fim de auxiliar as empresas e indústrias a se expandirem e difundirem seus negócios.

O CIN Ceará é um centro de referência em relações internacionais para as indústrias do Estado, contribuindo para o desenvolvimento econômico sustentável, através de parcerias com instituições públicas e privadas.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado