Bradesco integra ranking GPTW das melhores empresas para LGBTQI+ trabalhar

Ranking melhores empresas para trabalhar
Esta é a terceira edição do estudo e a primeira vez que a instituição integra o ranking. Foto: Fauxels/Pexels

O Bradesco integra a lista das 10 Melhores Empresas Para LGBTQI+ Trabalhar no País, segundo o ranking organizado pela Great Place to Work (GPTW), principal consultoria especializada em qualidade de ambiente de trabalho do mundo, em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT). Esta é a terceira edição do estudo e a primeira vez que a instituição integra o ranking.

No levantamento, foram avaliadas 101 empresas e reconhecidas, sem segmentação por setor. A metodologia utilizou um extenso questionário das práticas empregadas nas companhias, responsável por 60% da nota, e pesquisa de opinião com os funcionários, que complementou os outros 40%.

GPTW

A “Great Place to Work” é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Ela é autoridade no mundo do trabalho ajudando organizações a aproveitar o melhor das pessoas, atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Disponibilizando seu serviço para empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios, a organização certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado