Banco BMG firma parceria com o Ceará Sporting Club e cria aplicativo e cartão que beneficiam torcedores 

Esta parceria e a criação destes serviços ajudarão no crescimento do clube, pois, a cada novo cliente, o clube receberá percentuais sobre aberturas de contas e produtos contratados pela torcida.
Esta parceria e a criação destes serviços ajudarão no crescimento do clube, pois, a cada novo cliente, o clube receberá percentuais sobre aberturas de contas e produtos contratados pela torcida.

Uma parceria firmada na última semana entre o Banco BMG e o Ceará Sporting Club poderá trazer benefícios, também, para os torcedores do clube. Com a parceria será criado o aplicativo “Ceará BMG”, que é destinado aos torcedores, onde são encontradas uma série de vantagens. 

Uma dessas vantagens é um cartão múltiplo, com função de crédito e débito, sem anuidade, e personalizado com o brasão e as cores do time. Esta parceria e a criação destes serviços ajudarão no crescimento do clube, pois, a cada novo cliente, o clube receberá percentuais sobre aberturas de contas e produtos contratados pela torcida.

FIEC
Ouvidor Online
rpb-1
pw-1
FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

O “Ceará Bmg” conta com transferências e saques grátis na conta digital, investimentos competitivos e limites de empréstimo pessoal e consignado. Essa é considerada uma oferta diferenciada, que faz parte da estratégia “figital” de negócios do Banco BMG, que une o melhor dos mundos físico e digital para a transformação e democratização dos serviços financeiros no País.

Pelo aplicativo, que estará disponível nos próximos meses, o cliente contará com funcionalidades únicas do BMG, como o Indique e Ganhe, em que cada conta aberta com o código do cliente, ele ganha R$ 10, cashback nas compras de débito e crédito e o “Poupa Pra Mim”, programa que ajuda os correntistas a pouparem sempre que utilizarem a conta.

“O Ceará e o BMG fecharam uma parceria inovadora, em que os torcedores terão um leque de produtos personalizados. A marca do clube estará sempre presente, seja nos cartões de créditos ou em outros serviços que serão disponibilizados para o nosso torcedor”, afirmou o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Em constante transformação para se posicionar como uma “fintech de 90 anos”, o BMG é um banco que não para de inovar para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência. O banco vem investindo permanentemente em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento e, em sua estratégia “figital”, que une o melhor dos mundos físicos e digital, com a missão a democratizar as soluções financeiras no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui