Ação pela Vida: Pontos de vacinação do Sistema Fiern chegam a 50 mil doses aplicadas

Avaliando o contexto atual no estado, Juliano destaca que é preciso contribuir com o poder público e imunizar a população o mais rápido possível para que o Rio Grande do Norte possa ter a retomada efetiva da economia.
Avaliando o contexto atual no estado, Juliano destaca que é preciso contribuir com o poder público e imunizar a população o mais rápido possível para que o Rio Grande do Norte possa ter a retomada efetiva da economia.

O Sistema Fiern, através dos pontos de vacinação do Sesi, atingiu a marca de 50 mil vacinados contra a Covid-19 nos postos de vacinação do Sesi em Natal e Mossoró. De acordo com os dados consolidados nesta terça, 8, foram aplicadas 32.524 doses na capital potiguar e em Mossoró 18.197 doses do imunizante, um total de 50.721 imunizações entre primeira e segunda dose.

A vacinação faz parte do projeto Ação pela Vida, que pretende acelerar a imunização e contribuir para frear a pandemia. “Para nós é muito importante ter alcançado a marca de 50 mil pessoas vacinadas, o Ação pela Vida tem essa finalidade, é o Sistema Indústria contribuindo para a vacinação no Estado do Rio Grande do Norte através dos dois centros de vacinação do Sesi em Natal e Mossoró”, explica o superintendente do Sesi-RN, Juliano Martins.

Avaliando o contexto atual no estado, Juliano destaca que é preciso contribuir com o poder público e imunizar a população o mais rápido possível para que o Rio Grande do Norte possa ter a retomada efetiva da economia. “Precisamos permitir que as pessoas tenham mais liberdade de poder sair das suas casas, trabalhar, produzir. Para nós que fazemos o Sistema Fiern esta ação é muito importante, uma ação que tem o cunho social de alcance inestimável, e o Sistema Fiern, através do Sesi, não poderia ficar fora dessa vacinação”, reitera.

Os pontos de vacinação funcionam nos ginásios do Sesi dos municípios, tanto em Natal, quanto em Mossoró. Na capital, o ponto de vacinação começou a funcionar dia 05 de abril com sistema de drive-thru e guichês para pedestres. No Oeste, apenas pedestres, o ponto de vacinação começou a vacinar em 22 de abril.

Diante do sucesso de vacinação até agora, o superintendente do Sesi destacou a importância das parcerias com as prefeituras de Natal e Mossoró. “Sem as parcerias com as prefeituras não seria possível. Parabenizo a todos os técnicos profissionais, tanto do Sistema Fiern, do Sesi e das prefeituras que estão trabalhando nesta ação de cidadania”, disse Juliano que também reforçou a importância do avanço da vacinação. “Convidamos a todos que procurem os centros de vacinação do Sesi em Natal e Mossoró para que possam ser imunizados e possamos vencer essa pandemia o mais rápido possível’, finalizou.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado