Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Casa de investimentos realiza projeto para profissionais com mais de 40 anos 

Empiricus empresa brasileira
O projeto também busca reinserir no mercado de trabalho profissionais que enfrentam, pela idade, uma barreira para boas oportunidades.

A casa de análises de investimentos Empiricus, empresa brasileira especializada em publicação de conteúdo financeiro e de ideias de investimentos, está com as inscrições abertas para a primeira edição do Programa Trainee 40+. Trata-se de um programa de imersão, voltado para profissionais com mais de 40 anos que buscam ingressar no setor financeiro.

A ideia de montar um programa de trainee específico para essa faixa etária surgiu dos próprios clientes da empresa, que enviavam dúvidas sobre como se inserir no setor financeiro após os 40 anos (normalmente, essa inserção ocorre até os 30 anos). 

“A gente recebe mensagens de profissionais formados em cursos como veterinária, engenharia e até mesmo medicina interessados em saber como se capacitar para trabalhar conosco”, diz Thiago Veras, diretor de recursos humanos da Empiricus.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O projeto também busca reinserir no mercado de trabalho profissionais que enfrentam, pela idade, uma barreira para boas oportunidades. O programa de trainee tem seis vagas, duração de seis meses e não é necessário ter ensino superior completo. Aposentados também podem se candidatar. 

Os selecionados vão fazer um rodízio pelas áreas de relacionamento, copywriting e análise da empresa e passarão a fazer parte do banco de talentos da Empiricus para futuras oportunidades.

O programa oferece uma bolsa de R$ 2 mil. O prazo para as inscrições vai até o dia 5 de junho e a previsão da Empiricus é que os selecionados iniciem as atividades em 1º de julho.

Acesse Canal Telegram.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado