Anitta e Nubank negociam parceria e ações do banco digital

Nubank Anitta
Além da publicidade com o Nubank, a negociação envolve uma posição executiva dentro da empresa e um volume de ações da companhia para a empresária.

A cantora Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta,  está prestes a se tornar acionista da Nubank, startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiro. A cantora carioca e o banco online estão em fase final de negociação para que ela se torne a principal estrela das publicidades da empresa.

Além da publicidade com a instituição, a negociação envolve uma posição executiva dentro da empresa e um volume de ações da companhia para a empresária. A parceria é uma das maiores já feitas no Brasil envolvendo uma celebridade e uma empresa.

O histórico da cantora e empresária

A carioca saiu de Honório Gurgel, zona norte do Rio, para os maiores palcos do Brasil, tornando-se responsável pelos próprios negócios e não lidera apenas as paradas musicais.

Anitta foi empresariada por um tempo, mas decidiu abrir mão desse formato por não ter encontrado alguém que tivesse um ponto de vista compatível com o seu na forma de trabalhar. Assim, fundou uma empresa com o irmão Renan Machado, a Rodamoinho Produtora. Desde então, é sua própria empresária.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado