Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

CRECI-PB abre inscrições para Curso presencial de formação avançada em atendimento, vendas e negociação

CRECI-PB abre inscrições para Curso presencial de formação avançada em atendimento vendas negociação
Foto: Divulgação

O CRECI-PB abriu nesta quinta-feira (27) as inscrições gratuitas para corretores de imóveis adimplentes com o Órgão interessados em participar do Curso sobre formação avançada em atendimento, vendas e negociação, que será ministrado pelo professor Clézio Amorim, com carga horária de 12h e certificado de participação, nas cidades de Bananeiras e Campina Grande.

Em Bananeiras, o Curso ocorrerá nos próximos dias 8 de junho (8h às 12h e 14h às 18h) e 9 (08h às 12h), no auditório da Câmara Municipal de Bananeiras, para corretores de Bananeiras e da região do brejo.

Já em Campina Grande, o Curso será realizado nos dias 10 (8h às 12h e 14h às 18h) e 11 (8h às 12h), no auditório do Garden Hotel, para corretores de Campina Grande e região.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O curso realizado pelo Creci faz parte do programa Educacreci, e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Bananeiras e do Sindimóveis-PB.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas nos links abaixo:

>> Inscrições para o curso em Bananeiras aqui

>> Inscrições para o curso em Campina Grande aqui

Programação

Serão tratadas técnicas de atendimento, vendas e negociação, tais como: fases do atendimento, tripé das relações com clientes, jornada de compra do cliente, desafios e tipos de vendas, fases do processo, mapa de oportunidades de vendas locais, entender as objeções para superá-las, conceito de negociação, competência de um bom negociador, diretrizes de negociação e métodos, dentre outras.

Além disso, os concluintes, pós-curso participarão de um grupo para uma mentoria durante o Desafio de vendas CAV 30/60+1.

Fonte: Assessoria CRECI-PB

Acesse Canal Telegram

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado