Escritor cearense prepara mais uma edição do “mailing list” Galeria

Marcus Lage - Jornalista. (Foto cedida)
Marcus Lage - Jornalista. (Foto cedida)

O “mailing list” Galeria, do escritor e jornalista cearense Marcus Lage, terá mais uma edição no ano de 2021. Publicado bienalmente desde 1995, o livro reúne os nomes de jovens líderes que foram destaques profissionais, nos anos em que as edições foram produzidas e publicadas.

A edição de 2021 não será diferente. Marcus Lage elabora, desde o ano passado, a lista de profissionais que se destacaram nas suas área de atuação, nos últimos dois anos. O material se tornou uma importante referência para quem busca serviços de qualidade, dos profissionais cearenses.

“Eu lancei a primeira edição do livro em 1995, enfocando jovens que eram lideranças na nossa sociedade. Foquei na turma jovem, que estava começando a atuar nas suas áreas de trabalho, mas que, mesmo assim, ainda eram destaque em suas profissões. São advogados, arquitetos, empresários, entre outras atividades”, comenta o escritor.

Lage explica ainda que todas as pessoas que foram citadas nas edições do “mailing list” são cearenses com condutas respeitáveis e que desenvolvem bons trabalhos nas suas áreas de atuação. Além disso, o escritor comenta que optou por mencionar jovens profissionais para que eles pudessem ter uma visibilidade maior no mercado, além do fato de já existir publicações voltadas para aqueles com mais tempo de atuação.

Publicações

Nas 14 edições publicadas anteriormente, o leitor poderia ter acesso ao nome do profissional, além do endereço e telefone para contato. A publicação se tornou uma espécie de catálogo dos melhores serviços que são oferecidos nas diferentes áreas da economia cearense.

Acesse Canal Telegram 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado