Fundo de investimentos Four Even compra agenda de shows de Gusttavo Lima

A perspectiva do setor é de que o cenário seja mais promissor em 2022, uma vez que o país já iniciou a vacinação e a previsão é que, até o final do ano, milhões de pessoas sejam vacinadas.
A perspectiva do setor é de que o cenário seja mais promissor em 2022, uma vez que o país já iniciou a vacinação e a previsão é que, até o final do ano, milhões de pessoas sejam vacinadas.

Há 14 meses, o setor do entretenimento vem sofrendo bastante com a impossibilidade de realização de eventos, devido a pandemia da covid-19. São shows, espetáculos e apresentações que não podem ser realizadas, em obediência às recomendações de distanciamento social, onde são evitadas aglomerações.

Acesse Nosso Canal Telegram.

FIEC
Ouvidor Online
rpb-1
pw-1
FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

A perspectiva do setor é de que o cenário seja mais promissor em 2022, uma vez que o país já iniciou a vacinação e a previsão é que, até o final do ano, milhões de pessoas sejam vacinadas. Diante desta boa projeção, grandes artistas brasileiros já estão negociando a agenda de shows para 2022.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi destaque, nesta semana, por fechar um negócio revolucionário no mundo da música. O fundo de investimento Four Even comprou toda a agenda de shows do cantor por R$ 100 milhões. Ao todo, Gusttavo Lima vendeu 192 shows e já recebeu parte dessa quantia. Na prática, cada show foi negociado por R$ 520 mil.

Para gerenciar as apresentações do artista, o fundo contratou nomes conhecidos dos bastidores da música: o advogado Augusto Castro, da MC3 Produções Artísticas; o empresário baiano Léo Góes, da On Line Entretenimento; e Bete Dezembro, de Manaus, dona da Fábrica de Eventos. O controle total da agenda do cantor, entretanto, permanecerá aos cuidados da Balada Music, empresa de Gusttavo Lima.

Além da venda dos shows, Gusttavo Lima informou que irá realizar uma turnê nos Estados Unidos, ainda neste ano. Nos EUA, a vacinação está andando a passos largos, onde americanos com 15 anos já podem ser vacinados.

Acesse Canal Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui