Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Miami inicia vacinação contra Covid em aeroporto e Nova York planeja oferecê-la em pontos turísticos

Pessoas de passagem pelo aeroporto internacional de Miami já podem ser vacinadas contra a Covid-19 A medida atende funcionários locais ou que vivam e trabalhem no estado da Flórida.

Não é exigido nenhum comprovante de residência. Basta apresentar um documento com foto, que pode ser o passaporte e ter mais de 16 anos. A vacinação acontecerá em dois postos do aeroporto. A primeira fase começa nesta segunda, 10, e segue até sexta-feira, 14. Depois será retomada a partir de 1º de junho.

A vacina aplicada será a da Pfizer. A segunda dose deve ser tomada 21 dias depois da primeira.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Já neste mês de maio, dezenas de turistas latino-americanos foram vacinados na praia de Miami Beach, Flórida, em um posto que oferecia a dose única da Janssen, da Johnson & Johnson, segundo a agência France Presse. Passaram por lá viajantes de países como Honduras, México, El Salvador, entre outros.

Os visitantes precisavam apenas completar um cadastro online. Na sequência recebiam o carnê de vacinação da Flórida.

Para turistas em Nova York

Viajantes também poderão em breve ser vacinados em Nova York, declarou a prefeitura local na semana passada. Postos instalados em vans deverão ser montados em cartões-postais da cidade, como o Central Park e a Times Square. O fármaco oferecido será o da Janssen, de apenas uma dose.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado