Turismo: Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, apresenta projeto de requalificação Lagoa do Cauípe

Prefeitura Caucaia Vitor Valim

Os barraqueiros e moradores do Cauípe foram recebidos na manhã desta quarta-feira (05) pelo Prefeito de Caucaia, Vitor Valim. O objetivo do encontro foi apresentar um projeto de requalificação da região que vai valorizar o comércio local e promover a qualidade de vida da comunidade. Entre os benefícios, melhoria na infraestrutura, pavimentação, drenagem, iluminação, além de sinalização do sistema viário.

Para Raimundo Ferreira, conhecido como Bê, morador há mais de 30 anos e barraqueiro na Lagoa do Cauípe, “é uma ideia maravilhosa e uma solução para o problema que a gente vem enfrentando, o Prefeito está de parabéns”. “Vai ter padronização, as barracas vão ficar muito bonitas. A gente não vai ser prejudicado, a gente vai ser só beneficiado”, espera Antônia, da Barraca Lagoa e Mar.

“Um projeto que vai cuidar da parte ambiental, estrutural e atender a necessidade dos barraqueiros locais. Agora temos que pedir a colaboração de todos para que se cumpra o que foi definido em ata”, destaca Arquimedes Faustino, advogado que representa os barraqueiros da região.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.

Potencial Turístico

A indústria do turismo em Caucaia cresceu significativamente nos últimos anos contribuindo para a geração de emprego e do nível de renda da população e o município é um dos principais destinos turísticos no estado do Ceará. A visão empreendedora do atual prefeito Vitor Valim deverá potencializar ainda mais esse crescimento.

Canal Telegram

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado