Fecomércio e Rede Participar Brasil de Tecnologia firmam parceria para comercialização de Certificado Digital

Dentro do conceito dos múltiplos serviços, o software CI Digital, cuja finalidade é melhorar a produtividade das organizações, disponibiliza o acesso ao Zoom para videoconferência, Box Cloud para o arquivo em nuvem de documentos úteis e endomarketing para estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa.
Dentro do conceito dos múltiplos serviços, o software CI Digital, cuja finalidade é melhorar a produtividade das organizações, disponibiliza o acesso ao Zoom para videoconferência, Box Cloud para o arquivo em nuvem de documentos úteis e endomarketing para estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa.

Considerado o RG do mundo virtual, o Certificado Digital é um documento eletrônico que serve para identificar pessoas físicas e jurídicas no meio virtual. Esta certificação garante a autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações. Além de atribuir a validade jurídica, ele permite que procedimentos sejam realizados sem a necessidade da presença física, significando agilidade no trâmite de procedimentos, respeito ao meio ambiente sem necessidade de arquivo em papel e redução de vários outros custos, como descolamentos, correios e outros.

Dentro do conceito dos múltiplos serviços, o software CI Digital, cuja finalidade é melhorar a produtividade das organizações, disponibiliza o acesso ao Zoom para videoconferência, Box Cloud para o arquivo em nuvem de documentos úteis e endomarketing para estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa. Agora, através da parceria firmada com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, a Rede Participar Brasil de Tecnologia estará agregando ao produto a comercialização de certificados digital para assinatura de documentos, através da Certisign, maior autoridade Certificadora do Brasil.

Slider

De acordo com Maurício Cavalcante Filizola, Presidente do Sistema Fecomércio, “a parceria vem para contribuir nesse cenário de pandemia. O certificado digital e, consequentemente, as assinaturas digitais podem ser feitas de casa, por exemplo, em Home Office, e recursos como este tem otimizado os contratos em todas as áreas. A tecnologia é uma ferramenta para buscar alternativas de encarar as novas relações de serviços e trabalhos”, afirma o empresário.

A empresa atua há mais de duas décadas viabilizando que serviços possam ser realizados on-line proporcionando aos seus clientes agilidade, redução de custos e sustentabilidade e, por consequência, às pessoas mais tempo e dinheiro para que possam fazer o que realmente importa. É referência no mercado com presença em mais de 2200 locais de atendimento em todo o Brasil e em 14 no exterior, já ultrapassando a marca de 12 milhões de clientes atendidos. Com vasto portfólio de produtos e serviços atende empreendedores e empresas de todos os segmentos e portes por meio da tecnologia da Certificação Digital.

Apoio

A concepção e desenvolvimento do projeto da CI Digital obteve o apoio do Banco Nacional da Tecnologia da Informação. “A comunicação integrada efetiva atua de forma eficaz na segurança dos dados, no aumento da produtividade e na redução dos custos. A tecnologia pode e deve ser usada na otimização dos processos. As assinaturas digitais possibilitam a efetivação de contratos com segurança através do aparelho tecnológico. O empresário pode assinar de onde estiver, até de outro lado do mundo, sem mencionar o tempo economizado”, comenta Jackson Pereira Jr., presidente do BNTI.

Canal Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui