Fecomércio e Rede Participar Brasil de Tecnologia firmam parceria para comercialização de Certificado Digital

Dentro do conceito dos múltiplos serviços, o software CI Digital, cuja finalidade é melhorar a produtividade das organizações, disponibiliza o acesso ao Zoom para videoconferência, Box Cloud para o arquivo em nuvem de documentos úteis e endomarketing para estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa.
Dentro do conceito dos múltiplos serviços, o software CI Digital, cuja finalidade é melhorar a produtividade das organizações, disponibiliza o acesso ao Zoom para videoconferência, Box Cloud para o arquivo em nuvem de documentos úteis e endomarketing para estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa.

Considerado o RG do mundo virtual, o Certificado Digital é um documento eletrônico que serve para identificar pessoas físicas e jurídicas no meio virtual. Esta certificação garante a autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações. Além de atribuir a validade jurídica, ele permite que procedimentos sejam realizados sem a necessidade da presença física, significando agilidade no trâmite de procedimentos, respeito ao meio ambiente sem necessidade de arquivo em papel e redução de vários outros custos, como descolamentos, correios e outros.

Dentro do conceito dos múltiplos serviços, o software CI Digital, cuja finalidade é melhorar a produtividade das organizações, disponibiliza o acesso ao Zoom para videoconferência, Box Cloud para o arquivo em nuvem de documentos úteis e endomarketing para estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa. Agora, através da parceria firmada com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, a Rede Participar Brasil de Tecnologia estará agregando ao produto a comercialização de certificados digital para assinatura de documentos, através da Certisign, maior autoridade Certificadora do Brasil.

FIEC
Ouvidor Online
ci-1
rpb-1

De acordo com Maurício Cavalcante Filizola, Presidente do Sistema Fecomércio, “a parceria vem para contribuir nesse cenário de pandemia. O certificado digital e, consequentemente, as assinaturas digitais podem ser feitas de casa, por exemplo, em Home Office, e recursos como este tem otimizado os contratos em todas as áreas. A tecnologia é uma ferramenta para buscar alternativas de encarar as novas relações de serviços e trabalhos”, afirma o empresário.

A empresa atua há mais de duas décadas viabilizando que serviços possam ser realizados on-line proporcionando aos seus clientes agilidade, redução de custos e sustentabilidade e, por consequência, às pessoas mais tempo e dinheiro para que possam fazer o que realmente importa. É referência no mercado com presença em mais de 2200 locais de atendimento em todo o Brasil e em 14 no exterior, já ultrapassando a marca de 12 milhões de clientes atendidos. Com vasto portfólio de produtos e serviços atende empreendedores e empresas de todos os segmentos e portes por meio da tecnologia da Certificação Digital.

Apoio

A concepção e desenvolvimento do projeto da CI Digital obteve o apoio do Banco Nacional da Tecnologia da Informação. “A comunicação integrada efetiva atua de forma eficaz na segurança dos dados, no aumento da produtividade e na redução dos custos. A tecnologia pode e deve ser usada na otimização dos processos. As assinaturas digitais possibilitam a efetivação de contratos com segurança através do aparelho tecnológico. O empresário pode assinar de onde estiver, até de outro lado do mundo, sem mencionar o tempo economizado”, comenta Jackson Pereira Jr., presidente do BNTI.

Canal Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui