Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Webinar debate desafios e oportunidades de investimentos na região

O evento integra o encontro dos Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia brasileira.

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EESP) realizará um webinar gratuito sobre investimento na Amazônia: desafios e oportunidades. O evento será na segunda-feira, 3 de maio, às 19h, e compartilhará dois estudos de casos da Honda e da Coca-Cola.

Os palestrantes Júlio Koga, vice-presidente Industrial da Moto Honda da Amazônia; e Victor Bicca Neto, diretor da Coca-Cola Brasil, explicarão quais são os grandes desafios de se investir na Amazônica brasileira e como compatibilizar investimentos com as questões ambientais, além de discutir os modelos de negócios utilizados e as oportunidades futuras de seus investimentos na região. Os moderadores serão Márcio Holland, coordenador do Programa de Pós-graduação em Finanças e Economia (Master); e Daniel Vargas, diretor de pesquisa do FGVAgro.

Ao longo de vinte encontros, contaremos com a presença de líderes do setor privado, especialistas, autoridades, acadêmicos e personalidades multidisciplinares de todas as regiões do país.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado