Impulsione Comunicação completa 10 anos e apresenta ações de comemoração

Impulsione Comunicação
Foto: Divulgação

A agência Impulsione Comunicação comemora neste mês de abril uma década de atuação no mercado da comunicação cearense. Para marcar a data, a agência traz aos seus canais diversos conteúdos relacionados às mudanças e transformações da última década nos serviços de comunicação, como assessoria de imprensa, marketing de influência, projetos editoriais, produção de conteúdo, entre outros.

Segundo Camilla Andrade, sócia-diretora da agência, a Impulsione é a realização de um propósito de vida. “Entender que a comunicação pode transformar e mudar realidades é o que nos move. Fazer com que as empresas e pessoas compreendam isso é desafiador e animador. Hoje com 10 anos de atuação temos só gratidão às empresas e pessoas que confiam no nosso trabalho, ao nosso time que sempre vestiu a camisa e a todos que passaram por aqui até hoje, entre profissionais e parceiros. E que venham mais 10!”, compartilha.

Evento

Para comemorar com todos os seus públicos e com o mercado de comunicação,  a Impulsione realizará o ComResult, um evento de comunicação e marketing que deverá acontecer no mês de maio. Em breve a agência divulgará todas as informações. Estão previstas, também, algumas ações específicas para os jornalistas e influenciadores, além de um presente surpresa para os clientes.

“Hoje, tenho a certeza empírica de que empreender não é fácil. Ao longo desses dez anos amadurecemos muito enquanto profissionais e gestoras. Em paralelo a isso, a Comunicação mudou, e nossa atenção diária para fazer com que essas mudanças também fossem refletidas dentro do nosso trabalho foram constantes. Passamos por grandes transformações no nosso time, implementamos novos serviços e atualizamos constantemente os que já estão consolidados à medida que a comunicação e o mercado se transformam”, afirma Isabella Purcaru, sócia-diretora da Impulsione Comunicação.

Ainda segundo Isabella, dentro dos novos serviços, a Impulsione foi uma das primeiras agências de comunicação a trabalhar o Marketing de Influência, entendendo essa estratégia como mais um canal forte e importante na construção positiva de uma marca. Atualmente, a agência tem na sua cartela de clientes cerca de 26 contas e também celebra a chegada de mais dois novos membros na equipe: Ingrid Melo, como Analista de Comunicação; e Ismael Nascimento, Designer.

“A Impulsione é uma agência completa e diferenciada. Não só por sua grandiosidade no mercado, mas pelo afeto que recebi desde o primeiro momento de todo o time. Sempre tive a certeza de que quando iniciasse os trabalhos, iria crescer profissionalmente, por já saber do tamanho da agência. A cada dia que passa, tenho mais orgulho de aprender com uma equipe tão forte e comprometida com a comunicação, sem falar dos clientes que me ensinam a lidar com diversos públicos”, pontua Ingrid Melo.

A Diretora de Comunicação Corporativa na Impulsione, Pollyana Rocha, destaca que empreender ainda é um desafio grande no Brasil, que exige muita renúncia, paciência e coragem. “Que bom que a Isabella e a Camilla têm força de vontade de sobra para abraçar essa empreitada admirável na Impulsione Comunicação, com muita leveza e qualidade em tudo que se propõem a realizar. Para mim, fazer parte destes primeiros dez anos, colocando alguns dos tijolinhos que estão construindo esta história, é um misto de honra, alegria e satisfação. Parabéns para a Impulsione e que venha a próxima década”, finaliza.

Logotipo comemorativo

Em comemoração aos 10 anos de agência, a Impulsione apresenta logo comemorativa. “No logotipo dos 10 anos da agência, fizemos a substituição das letras i e o, nessa ordem, pelos números 1 e 0. Essa ‘brincadeira’ celebra a data de maneira simples e clara, mostrando que a Impulsione é uma agência dinâmica, capaz de se reinventar sem perder a sua essência”, explica Rebeca Oliveira, designer da Impulsione Comunicação.

Impulsione ComunicaçãoAlgumas das contas atendidas pela Impulsione Comunicação são: Mercadinhos São Luiz, Acal, Distribuidora D’Origem, D’Vinos, Abrasel, Hospital São Camilo Fortaleza, Sobral Gráfica, Wirelink, Frosty, Floraplac, Sodiê Doces, Auto Viação Dragão do Mar e Mais Solar.

Canal Telegram

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado