Diálogo Empreendedor com Rodrigo Leite

Importância da Formação Profissional
Foto: Divulgação

O entrevistado do programa foi Rodrigo Leite, Diretor Regional do Sesc/Senac-CE. Na pauta, as estratégias e parceiros na retomada da economia, como o Serviço Social do Comércio contribui para o cenário social, por meio de ações, através de recursos como a tecnologia, nas atividades de cultura e turismo, e como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial contribui na qualificação profissional e no direcionamento das empresas para uma cultura organizacional competente e qualificada. Veja também quais as áreas que estarão com maior visibilidade no processo de retomada da economia.

Sobre ele

📍 Formado em Biblioteconomia e especialista em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Federal do Ceará (UFC); 📍 É em Gestão Escolar pelo Senac São Paulo e tem MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC; 📍 Participou de vários cursos de formação executiva, tendo como destaque o Programa de Desenvolvimento de Gestores pelo Grupo Mena Barreto, o Programa de Gestão Avançada da Amana-Key e o curso para executivos “Disney´s Approach to Quality Service” pelo Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos; 📍 Se tornou o Diretor de Educação Profissional mais jovem do Brasil, com apenas 31 anos, em 2017 assumiu a Diretoria Regional do Senac Ceará e em 2018 se tornou o primeiro Diretor Regional Sesc Senac do país, integrando a gestão das duas instituições e iniciando um modelo posteriormente adotado por outros estados.

📌 Quer saber mais sobre ele? Confira!

⏰ O programa é transmitido toda quarta-feira, às 20h, através do nossos canais digitais na Web e Via Cabo, pela Nossa TV (Brisanet 176 – TCM 16.6 – Telecab 94).

Canal Telegram

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado