Tesla tem alta no lucro de 2.638% no primeiro trimestre – Por Jackson Pereira Jr.

Notícias Negócios Empreendedorismo

*Coluna – Por Jackson Pereira Jr. – 27/04/21 

A montadora americana Tesla, do bilionário Elon Musk, divulgou que obteve lucro líquido de US$ 438 milhões no primeiro trimestre deste ano, o que registra alta de 2.638% se comparado aos US$ 16 milhões do mesmo período de 2020.

Aa empresa divulgou em nota que apesar de vários desafios como sazonalidade e instabilidade no fornecimento de suprimentos, a produção e as entregas foram recordes no período.

Planos de Saúde – Operadoras querem mais reajuste

Com o prolongamento da pandemia, as operadoras tem sinalizado pela necessidade de maior aumento nas mensalidade de seus usuários. Nas últimas semanas, entidades de defesa do consumidor tem reclamado de aumentos abusivos e a própria Agência Nacional de Saúde (ANS) tem emitido sinal para as empresas no sentido de que o momento é delicado e que deve ser avaliado com cautela.

Tiprogresso comemora 95 anos de fundação

Por meio de nota assinada pelo presidente Ricardo Cavalcante, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema FIEC) parabenizou a família Esteves pelos 95 anos de fundação da conceituada industria gráfica cearense. Hoje, a empresa detém um dos maiores parques gráficos do Nordeste e atende a pequenas, médias, e grandes empresas, prestando serviços de papelaria, pré-impressão, impressão gráfica, cartonagem e acabamento.

A Tiprogresso foi fundada pelo industrial Raimundo Esteves, que também integrou o Conselho Fiscal das primeiras diretorias do Sistema Fiec e o segmento foi signatário da carta de fundação da federação no Ceará. Luiz Esteves Neto presidiu a entidade e Francisco Esteves é o atual diretor administrativo.

Brasileiros apostam na normalidade após 6 meses de vacina

Conforme dados da pesquisa realizada pela consultoria Oliver Wyman, cerca de 35% dos brasileiros confiam que seis meses após a vacinação é o prazo para retomar a rotina pré-pandemia. O dado é significativo, basta apenas o governo federal cooperar.

Tecnoalimentos 2021

A F.Everton realiza entre os dias 12 a 14 de maio mais uma edição da Tecnoalimentos, feira de negócios que tem como objetivo reunir empresários do setor alimentício, trazendo o melhor de tecnologias e inovações no mercado de alimentos.

A feira contará com a presença de empresas expositoras nacionais e internacionais permitindo aos participantes alavancar os resultados ampliando as relações comerciais com outros mercados. Inscrições Aqui!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Economic News Brasil.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado