Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Gráfica tradicional em Fortaleza completa 95 anos de fundação e Sistema Fiec emite nota parabenizando

O fundador da Tipogresso, Raimundo Esteves, integrou o Conselho Fiscal das primeiras diretorias do Sistema Fiec.
O fundador da Tipogresso, Raimundo Esteves, integrou o Conselho Fiscal das primeiras diretorias do Sistema Fiec.

A  Federação das Indústrias do Estado do Ceará parabenizou a gráfica Tiprogresso pelos 95 anos completos de fundação. A empresa é um dos maiores parques gráficos do Nordeste e atende a pequenas, médias, e grandes empresas, prestando serviços de papelaria, pré-impressão, impressão gráfica, cartonagem e acabamento.

O fundador da Tiprogresso, Raimundo Esteves, integrou o Conselho Fiscal das primeiras diretorias do Sistema Fiec e o segmento foi signatário da carta de fundação da federação no Ceará. Os netos do empresário, Fernando Esteves e Francisco Esteves, também atuam na luta por melhorias para o setor, como membros da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindgrafica/CE, gestão 2020-2022, respectivamente. O Sindgrafica foi um dos sindicatos fundadores da Federação.  Luiz Esteves Neto foi presidente da Fiec e Francisco Esteves é o atual diretor administrativo.

Confira a nota na íntegra.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

TIPROGRESSO – 95 ANOS

Há 95 anos nascia em Fortaleza uma empresa que se tornaria símbolo da competência e credibilidade de um dos segmentos que foram signatários da carta de fundação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

No dia 26 de abril de 1926, o visionário industrial Raimundo Esteves, inaugurava em Fortaleza, a Tipografia Progresso, empresa que algum tempo depois viria a ser dirigida por seus filhos, Luiz Esteves Neto e Geraldo Quevedo Esteves, e que atualmente segue em plena atividade, conduzida por seus netos, Fernando Esteves, Sérgio Esteves, Francisco Esteves e Raimundo Esteves Neto.

Raimundo Esteves integrou o Conselho Fiscal das primeiras diretorias da FIEC. Luiz Esteves Neto, foi nosso presidente entre os anos de 1986 e 1992, tendo, em sua gestão, inaugurado a Casa da Indústria. E hoje, Luiz Francisco Juaçaba Esteves, dando continuidade à história empresarial e ao compromisso da família para com a indústria cearense, é nosso Diretor Administrativo.

Por tudo o que esta família representa para a nossa indústria, em meu nome e de toda a diretoria atual da FIEC, parabenizo a Tiprogresso por seus 95 anos de existência.

 

Ricardo Cavalcante 
Presidente da Fiec

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado